Clube FM mg é uma emissora de rádio brasileira Opera no dial FM, na frequência 94,9 MHz e é uma emissora própria e geradora da sua programação.  é atualmente líder de audiência nos vales do mucuri e jequitinhonha mg.com estúdios localizados em: joaíma,bertópolis,palmopolis,monte formoso.

História

A emissora foi fundada em 05 de maio de 2009, como stwdio fm em giru mg, a emissora passa se chamar clube fm (uma referencia a frequência do dial 94,9 MHz). Em 05 de julho de 2022 a emissora iniciou uma nova fase, passou se a transmitir em ferquencia 94,9 .

Em 01 de fevereiro de 2023, nossa emissora muda o foco mais uma vez estalando seu novo stwdio na cidade de palmópolis mg.

A clube fm mg não para por ai visando o crescimento da cidade o executivo e o legislativo.agora é a vez de palmópolis mg apreciar de uma emissora completa com interatividade,qualidade musical ,jornalismo, futebool,notícias em tempo real,cada ano cada cidade e a clube cresce a cada dia mais visando um só foco voçê ouvinte numero um clube .ta na clube ta na boa!!!

Anunciantes